Encontre o emprego certo

Tem 368 ofertas que pode consultar

CENTURY 21 Porta do Alentejo

CENTURY 21 Porta do Alentejo

Bem-vindo ao universo da CENTURY 21 Porta do Alentejo

A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo. Atualmente conta com mais de 7.000 agências, espalhadas por em 78 países e mais de 100.000 consultores imobiliários em todo o mundo.
A marca está presente em Portugal desde 2005 e conta, hoje, com mais de 90 lojas e mais de 1.200 consultores imobiliários, de norte a sul do país e nas ilhas

A CENTURY 21 Porta do Alentejo, é uma empresa com 11 anos no mercado Imobiliário do Alentejo, com agências nas cidades de Património Mundial de Évora e em Elvas, tendo sido reconhecida nos últimos 2 anos como agência TOP10 em Portugal em Volume de Negócios, tendo no ano de 2016, obtido o 9º lugar em Volume de Negócios em Portugal e tendo 2 Consultores Reconhecidos com os galardões Centurião e Esmeralda em mais de 1.200 Consultores.
Os padrões de qualidade que definimos para a nossa actuação, são a total satisfação do nosso cliente em todo o processo imobiliário, encontrando a melhor solução, para um momento importante da sua vida. Podemos, com certeza ser, um factor fundamental de sucesso na compra, venda e arrendamento de qualquer imóvel, com total garantia do melhor resultado.
O sucesso da CENTURY 21 Porta do Alentejo é evidenciado pelo sucesso dos seus clientes no negócio imobiliário.
Na permanente busca da vanguarda utilizamos as mais recentes inovações tecnológicas assessorados por profissionais de elevada performance que se encontram ao seu dispor para fornecer toda a informação necessária à tomada de decisão.
Juntos, proporcionaremos a oportunidade de encontrar aquilo que procura, ... o seu espaço!

 



2 Anuncios de Emprego encontrados

Páginas

Filtrar por data

  Data Empresa Função Localização
  29-05-2017 CENTURY 21 Porta do Alentejo Responsável de Recrutamento e Expansão Évora
  29-05-2017 CENTURY 21 Porta do Alentejo Consultor Comercial Évora

2 Anuncios de Emprego encontrados

Páginas

Publicidade

Siga-nos em:
Twitter   Facebook   LinkedIn   RSS   MEO Kanal - SAPO Emprego